Fechar
GP1

Política

Marden Menezes defende aproximação de líderes nacionais do PSDB com o Nordeste

Marden frisou ainda que em estados menos favorecidos como o Piauí, há um jogo brutal no uso indevido de programas públicos para fins eleitoreiros.

Pela primeira vez contando com os representantes dos diretórios dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, a Executiva Nacional do PSDB, sob a presidência do senador e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, se reuniu na sede do partido em Brasília para tratar da situação política em todo o país e das perspectivas para 2014.
Imagem: Divulgação Reunião Executiva Nacional do PSDB(Imagem:Divulgação )Reunião Executiva Nacional do PSDB
O deputado estadual Marden Menezes, presidente do diretório piauiense, enfatizou em sua fala a necessidade de uma aproximação maior das lideranças nacionais com o Nordeste, região onde houve um desequilíbrio eleitoral no pleito de 2010, favorável ao atual Governo. A posição foi abraçada por todos os demais representantes do Nordeste.

Marden frisou ainda que em estados menos favorecidos como o Piauí, há um jogo brutal no uso indevido de programas públicos para fins eleitoreiros. O deputado relatou ainda a expressiva avaliação popular de Silvio Mendes para uma candidatura a governador, destacando a vitória do partido na capital Teresina e em mais dezesseis cidades do Piauí. Silvio obteve no ultimo pleito 41% dos votos válidos, enfrentando condições adversas na disputa pelo Governo.

O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, destacou o papel histórico do partido que consertou a economia brasileira com o Plano Real. Economia que hoje está em situação de risco pelos excessivos gastos do Governo Federal para manter um projeto de poder, não de Brasil.

Aécio afirmou que o país vive um momento histórico e que a população cansou do modelo atual de gestão, comprometendo-se a lutar por um país que tenha uma gestão eficiente e que pense primeiro na população e não no partido governante. Neste segundo semestre estão previstos mais cinco encontros regionais com a presença de Aécio, que deverá visitar a região Nordeste.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.