Fechar
GP1

Política

Procurador Eleitoral é favorável à manutenção da sentença que cassou prefeito de Barreiras do Piauí

Dr. Alano, como é conhecido, interpôs recurso ao Tribunal Regional Eleitoral contra a sentença do juiz Carllos Marcelo Sales Campos que cassou seu mandato por captação ilícita de sufrágio.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Barreiras, Divino Alano(Imagem:Reprodução)Prefeito de Barreiras, Divino Alano
O Procurador Eleitoral Alexandre Assunção e Silva se manifestou favorável à manutenção da sentença do juiz eleitoral que cassou o mandato do prefeito de Barreiras do Piauí, Divino Alano Barreira Seraine.

Dr. Alano, como é conhecido, interpôs recurso ao Tribunal Regional Eleitoral contra a sentença do juiz Carllos Marcelo Sales Campos que cassou seu mandato por captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico.

“A prova testemunhal conduz o Ministério Público à conclusão de que o candidato a Prefeito, Divino Alano, com sua conduta, incorreu no ilícito do art. 41 da Lei Nº 9.504/97” enfatiza o procurador no parecer datado de 16 de setembro.


O recurso tem como relator o juiz Valter Rebelo que deverá preparar relatório e voto e solicitar a inclusão da ação em pauta de julgamento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.