Fechar
GP1

Política

Tererê desabafa sobre tratamento dentro do PSDB: "Me sinto desprestigiado e desvalorizado"

"É como se eu não tivesse valor. Eu faço campanha sozinho e praticamente sem apoio do partido. Me sinto isolado", desabafou tucano durante entrevista ao GP1.

O deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) falou abertamente, pela primeira vez, sobre sua situação no PSDB já que nas últimas semanas, informações colocam em dúvida sua permanência em ninho tucano.

Procurado pelo GP1 para saber a veracidade dos fatos, ele soltou o verbo e afirmou que realmente se sente desprestigiado pelo próprio partido. “Me sinto desprestigiado e desvalorizado pelo PSDB. É como se eu não tivesse valor. Eu faço campanha sozinho e praticamente sem apoio do partido. Me sinto isolado”, desabafou.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Deusimar Tererê(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deusimar Tererê
Mesmo descontente com o tratamento dispensado, Tererê destacou que sempre teve um bom relacionamento com o prefeito Firmino Filho, com o secretário Luciano Nunes e com o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Marden Menezes.

“Mesmo com tudo isso, não pretendendo deixar o PSDB, até porque me identifico com a ideologia do partido. Eu sempre tive um bom diálogo com Firmino Filho, Luciano Nunes e Marden Menezes e sempre lutei pelo o PSDB. Mas, sinto falta que valorizem o meu trabalho”, frisou.

O deputado confirmou que recebeu convites de outros partidos como, o PMDB. “Já fui convidado por partidos como o PMDB, mas reafirmo que pretendo ficar no PSDB. Não quero sair, a não ser que me expulsem”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.