Fechar
GP1

Política

Silvio Mendes participa de encontro com senador Aécio Neves em Maceió

O evento está sendo promovido pelos presidentes do PSDB, senador Aécio Neves (MG) e do Instituto Teotônio Vilela (ITV).

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza neste sábado (21) em Maceió, capital de Alagoas, o Encontro Regional Nordeste. Esse será o primeiro de uma série de quatro encontros que o partido vai realizar até o fim do ano em todas as regiões do país.

O evento está sendo promovido pelos presidentes do PSDB, senador Aécio Neves (MG) e do Instituto Teotônio Vilela (ITV), deputado Sérgio Guerra (PE). O Piauí será representado por uma comitiva de quase 20 tucanos, entre eles o presidente do Diretório Estadual, deputado Marden Menezes e o ex-prefeito Silvio Mendes.

Imagem: ReproduçãoAécio e Silvio Mendes(Imagem:Reprodução)Aécio e Silvio Mendes

“Esses encontros começando pelo Nordeste é uma demonstração de que o PSDB pretende se aproximar mais ainda da região. O partido precisa interiorizar seu trabalho, seus projetos, precisa voltar a crescer no Nordeste. Vamos participar dos debates, falar da nossa realidade local e deixar as reivindicações necessárias para que o PSDB possa realizar um plano de governo nacional atendendo as necessidades do Nordeste e do Piauí”, disse Marden.

Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes(Imagem:Divulgação)Marden Menezes

 Marden lembrou que o encontro atende a uma reivindicação sua externada durante a última reunião com todos os presidentes estaduais do PSDB. “A comitiva piauiense será liderada por mim na condição de presidente estadual e pelo ex-prefeito Silvio Mendes que é o grande nome do PSDB no Estado e tem tudo para disputar as eleições de 2014 em uma chapa majoritária. Junto com Silvio e várias lideranças tucanas locais vamos representar bem o Piauí”, afirmou Marden.

Marden confirmou a presença de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças tucanas piauienses no encontro em Maceió. A comitiva foi reunida com apoio da Executiva Nacional e dos Diretórios Municipais como é o caso de Teresina através do seu presidente, o ex-vereador Chico Wilson.

O evento marca as comemorações dos 25 anos de fundação do PSDB. O objetivo do encontro é integrar os diretórios, promover debates com temas de interesse regional, e ajudar a preparar um futuro plano de governo de Aécio Neves para o Nordeste.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.