Fechar
GP1

Política

Dudu lança seu nome para diretório municipal do PT na presença de candidato à presidência nacional

No encontro ainda estavam presentes o deputado federal Jesus Rodrigues, que apoia o candidato Paulo Teixeira, Antônio José Medeiros e vários articuladores da base do partido.

O Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu na noite deste sábado (21) para divulgação da campanha do deputado federal Paulo Teixeira como candidato à presidência nacional, e na oportunidade, aconteceu o lançamento do nome do vereador de Teresina Edilberto Borges, Dudu, como candidato ao diretório do partido a nível municipal.

Imagem: Juliana Barros/GP1Vereador de Teresina Edilberto Borges (Dudu) e o deputado federal Paulo Teixeira.(Imagem:Juliana Barros/GP1)Vereador de Teresina Edilberto Borges (Dudu) e o deputado federal Paulo Teixeira.

De acordo com o vereador Dudu, o PT está acanhado e a ideia do seu nome é para dar uma oxigenada no partido, buscar um partido mais atuante e resgatar o antigo partido, que é um PT vivo.

Imagem: Juliana Barros/GP1Mesa (Imagem:Juliana Barros/GP1)Mesa

“Meu nome é uma alternativa, é mudar a realidade que temos hoje, o partido está acanhado e lanço o meu nome para dar uma oxigenada, mostrar um partido mais ativo, mais comunicativo. Buscamos também, chamar o conjunto de filiados, pois parte dele está um pouco afastada por culpa da direção, que não tem esse intercambio com eles. Então, a nossa ideia é voltar o PT que a gente sempre teve, que é um PT vivo, oxigenado, andando nos bairros, conversando com os militantes e vendo os problemas de cada região”, declarou o vereador.

Imagem: Juliana Barros/GP1Militantes(Imagem:Juliana Barros/GP1)Militantes

Dudu ainda destacou a presença de Paulo Teixeira, que é candidato à presidência nacional do partido, e afirmou que tem como objetivo também tornar o partido mais organizado, mais transparente, democrático e oxigenado.

Imagem: Juliana Barros/GP1Encontro do Partido dos Trabalhadores(Imagem:Juliana Barros/GP1)Encontro do Partido dos Trabalhadores

Paulo Teixeira destacou os trabalhos realizados pelo PT, afirmou que busca continuar os processos de mudança e declarou que tem como objetivo preparar o partido para continuar mudando o Brasil.

Imagem: Juliana Barros/GP1Deputado federal Jesus Rodrigues também estava presente(Imagem:Juliana Barros/GP1)Deputado federal Jesus Rodrigues também estava presente

“O PT distribuiu rendas, gerou empregos, conseguiu vagas nas universidades para as pessoas mais pobres e agora o desafio é o programa “Mais Médicos”. Nós temos que continuar esse processo de mudança. O meu objetivo é preparar o PT para continuar mudando o Brasil e para isso precisamos de uma boa relação com a militância, precisamos convocar especialistas, discutir programas e apresentar para o povo brasileiro, dentre várias outras atividades que vamos realizar na presidência”, finalizou o deputado.

Imagem: Juliana Barros/GP1Encontro(Imagem:Juliana Barros/GP1)Encontro

No encontro ainda estavam presentes o deputado federal Jesus Rodrigues, que apoia o candidato Paulo Teixeira, Antônio José Medeiros e vários articuladores da base do partido.

Imagem: Juliana Barros/GP1Candidaturas (Imagem:Juliana Barros/GP1)Candidaturas

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.