Fechar
GP1

Política

"Não entendo o que está acontecendo", declara João Vicente sobre reclamações de vereadores

Vereadores do PTB reclamam da falta de diálogo com a direção estadual do partido e João Vicente diz que que não há obstáculos de comunicação.

O senador e presidente regional do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, falou sobre as reclamações dos vereadores do partido em relação uma suposta falta de diálogo com a direção estadual. Ele voltou a dizer que não há obstáculos de comunicação, portanto, não compreende o motivo das reclamações.

“Estive no encontro jovem do partido no último dia 14, lá falei com todos os vereadores, exceto o Paulo Roberto da Iluminação que justificou ausência porque iria para o aniversário do pai. Na ocasião, falei com a vereadora Graça Amorim, com Antonio Aguiar, mas não ouvi reclamações. Sinceramente, não entendo o que está acontecendo”, desabafou.
Imagem: José Maria Barros/GP1João Vicente Claudino(Imagem:José Maria Barros/GP1)João Vicente Claudino

PT e PP

O senador não quis comentar a celeuma que envolve o PSB e o PT, depois que os socialistas entregaram os cargos que ocupavam no Governo Dilma Rousseff (PT). João Vicente preferiu reforçar a futura aliança com o PT de Wellington Dias e afirmou que nos próximos meses as agendas de viagens serão afinadas.

“Esse cenário diz respeito ao PSB e ao PT, não nos cabe emitir opinião a respeito. Mas, posso afirmar que o PTB e o PT pretendem afinar as agendas de viagens nos próximos meses. As conversas acerca desse assunto têm transcorrido com bons resultados”, destacou o senador.

A trinca de senadores piauienses Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB) trabalha para formar a chapa majoritária de oposição na disputa pelo comando do Estado em 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.