Fechar
GP1

Política

Zé Filho e Juliana Moraes Souza realizam novas filiações do PMDB

Dentre os novos filiados estão Dr. Antonio Tomás e os vereadores Carlos Pessoa e Fernando Gomes

O PMDB estadual realizou novas filiações na manha deste sábado (28), as novas integrações foram assinadas em Parnaíba, na residência do vice governador Zé Filho e de sua esposa a deputada estadual Juliana Moraes Souza. Dentre os novos filiados estão Doutor Antonio Tomás e Fernando Gomes.

Imagem: DivulgaçãoFiliação em Phb(Imagem:Divulgação)Filiação em Phb

“Este é um momento de alegria para todos nos que fazemos parte do PMDB. Nossos novos filiados são pessoas que compartilham do nosso pensamento, que é de fazer um Piauí melhor, uma Parnaíba estruturada. Nos sentimos honrados em contar com essas pessoas no PMDB” ressaltou Zé Filho. O vice governador lembrou que até o dia cinco de outubro as movimentações de novas filiações no partido serão mais intensas e presentes, não só em sua cidade, mas em todo o Estado.

O ex-vereador Fernando Gomes explicou os motivos de sua escolha em fazer parte do PMDB. “A decisão de fazer parte do PMDB, se deve ao desejo de mudança, de melhorias de ver Parnaíba ser cuidada como merece . Recebi o convite do vice governador Zé Filho e acredito que ele compartilha do projeto de proporcionar melhorias na qualidade de vida dos parnaíbanos. Estamos cansados de ver o mesmo cenário há anos, pois o que tivemos nos últimos tempos está muito distante do que Parnaíba quer e precisa”declarou Fernando Gomes.

Imagem: DivulgaçãoFiliação em Paraíba(Imagem:Divulgação)Filiação em Paraíba

“É uma grande satisfação que agora participamos do mesmo grupo e assim fortalecer o nosso partido. Tenho certeza que o PMDB só tem a ganhar com a participação dos novos filiados “ concluiu a deputada Juliana.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.