Fechar
GP1

Política

"O PT só deve sair quando Zé Filho assumir", diz deputado Tererê sobre entrega de cargos

"Na verdade, o PT deveria ter hombridade de fazer o que PSB nacional fez e deixar o Karnak", disse o parlamentar do PSDB em entrevista ao GP1.

O deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), disse ao GP1 que o governador Wilson Martins (PSB) “está dando bobeira” em não pedir os cargos que o Partido dos Trabalhadores (PT) ocupa no Estado.

Ele acredita que as lideranças do PT só desocuparão as pastas depois que Wilson Martins deixar o Palácio de Karnak para disputar o Senado Federal.
Imagem: ReproduçãoTererê(Imagem:Reprodução)Tererê
“Na minha opinião, o governador Wilson Martins está dando bobeira em não pedir os cargos do PT. Na verdade, o PT deveria ter hombridade de fazer o que PSB nacional fez e deixar o Karnak. Como o governador é propenso candidato ao Senado o PT só deve sair quando Zé Filho assumir”, avaliou o tucano.

Críticas de Lula

Ele ainda comentou as declarações do ex-presidente Lula que classificou como “desgraça” o fato  do senador Wellington Dias ter saído candidato a prefeitura de Teresina em 2012 mesmo contra sua vontade.

“O Lula não tem poder de transferir votos em Teresina. Todas as vezes que ele apoiou alguém para ser candidato em Teresina ele perdeu. Ele também está passado, a época dele já passou. O povo não acredita mais nas promessas dos petistas”, disse Tererê.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.