Fechar
GP1

Política

Coligação do PSDB com PMDB no Piauí terá que ser homologada pelo tucano Aécio Neves

A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (9) pelo senador Aécio Neves, presidente nacional da legenda e pré-candidato à Presidência.

As alianças estaduais do PSDB com vistas às eleições deste ano terão que passar pela aprovação da direção nacional do partido. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (9) pelo senador Aécio Neves, presidente nacional da legenda e pré-candidato à Presidência.
Imagem: ReproduçãoAécio Neves(Imagem:Reprodução)Aécio Neves

De acordo com Aécio “é muito importante que as alianças regionais –obviamente que respeitadas as lógicas locais– atendam também às circunstâncias, aos interesses da aliança nacional. A condução será feita pelos diretórios estaduais, mas a homologação das alianças, das chapas estaduais, passará pelo crivo da direção nacional do partido", disse Aécio. A decisão já foi informada aos diretórios estaduais do partido.

Com a decisão da Direção Nacional a coligação no Piauí, onde o PSDB tenciona lançar o vice na chapa encabeçada pelo PMDB – que é coligado ao PT a nível nacional- terá que ser homologada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.