Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde garante que João Vicente Claudino vai disputar o Senado Federal em 2014

"Eu estive com ele, e o senador continua com o mesmo pensamento, não mudou nada", declarou o presidente regional do PP ao GP1.

O presidente regional do PP no Piauí, Júlio Arcoverde, negou a informação de que o senador João Vicente Claudino iria desistir de concorrer ao Senado Federal. O progressista contou que esteve reunido com o petebista na tarde da última quarta-feira (08) e garantiu que a chapa encabeçada por Wellington Dias (PT) seguirá sem alterações.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Presidente do PP, Júlio Arcoverde (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Presidente do PP, Júlio Arcoverde

“O senador João Vicente é candidato ao Senado. Eu estive com ele ontem antes de viajar e o senador continua com o mesmo pensamento, não mudou nada. Isso é atitude de quem tem outros interesses e, por isso, procura plantar coisas do tipo”, disse o presidente.

Ao ser questionado como o PP avalia a formação da chapa do Governo com Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), Arcoverde desconversou e disse que somente em abril, o Partido Progressista vai tratar sobre as eleições.

“O PP só fala de eleição em abril, quando saberemos se o governador realmente vai sair do cargo. Até lá, o PP não tem novidades”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.