Fechar
GP1

Política

"O PT vai de fusquinha sem passar por cima de ninguém", declara o ex-deputado João de Deus

O petista disse ainda que torce para que o aliados do Governo sejam mais expostos na mídia para que o povo do Piauí faça o julgamento.

O ex-deputado estadual, João de Deus (PT) comentou as declarações do deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB) a respeito da chapa de oposição formada pelos senadores Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB).
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João de Deus (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)João de Deus (PT)

Marcelo Castro declarou que o “blocão dos senadores concentra o maior PIB do Piauí”. “Eu não vou responder provocações de Marcelo Castro ou de quem quer que seja. O PT quer mesmo é que os aliados do Governo ganhem mais espaço na mídia. Isso é bom porque o povo vai fazer o julgamento”, ponderou o petista.

Questionado sobre a chapa governista formada por Marcelo Castro, Sílvio Mendes e Wilson Martins, João de Deus respondeu: “Não temos medo de trator. O PT vai de fusquinha, sem passar por cima de ninguém. O trator arrasta tudo e o fusquinha chega até o final com tranqüilidade”, ironizou o petista, referindo-se ao governador Wilson Martins (PSB).

A respeito das criticas do ex-senador e pré-candidato a deputado federal, Heráclito Fortes (PSB), João de Deus também foi cauteloso e disse apenas que a população conhece “o ex-senador e conhece toda da origem dele.”

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.