Fechar
GP1

Política

"O que existe é aprovação do Sílvio", diz Marden Menezes ao negar apoio do PSDB ao Governo

O presidente informou que quando isso acontecer será expedido comunicado de forma oficial pelo partido através da sua Executiva Estadual.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, questionado sobre sua ausência na reunião realizada na noite da última quarta, 08, na residência oficial do governador Wilson Martins (PSB), declarou que o ato político foi de aprovação ao nome de Sílvio Mendes como candidato a vice-governador na chapa governista, mas que o compromisso do PSDB só ocorrerá após esgotada a discussão sobre toda a pauta Estadual e Nacional.
Imagem: ReproduçãoDeputado Marden Menezes cobra equiparação das taxas do Detran no Piauí com Ceará e Maranhão(Imagem:Reprodução)Deputado Marden Menezes
“O que existe é a aprovação do nome do Sílvio Mendes, que é unanimidade entre nós. Contudo, o compromisso do partido, do PSDB, só será firmado depois de esgotada toda a pauta do partido a nível Estadual e Nacional”, disse Marden.

O presidente informou que quando isso acontecer será expedido comunicado de forma oficial pelo partido através da sua Executiva Estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.