Fechar
GP1

Política

Wellington Dias participa de reunião organizada pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação

"Agradeço a presença de tanta gente, que mesmo com a chuva e a falta de energia não deixou de vir aqui nessa noite", falou.

Milhares de pessoas de diversos bairros de Teresina e da zona rural compareceram, na noite da última quarta-feira (01), ao último evento de campanha organizado pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), que também é presidente do PTB da capital.
Imagem: Divulgação Paulo Roberto realiza reunião com a presença de Elmano e Wellington (Imagem:Divulgação )Paulo Roberto realiza reunião com a presença de Elmano e Wellington
A reunião, que ocorreu na zona Sudeste de Teresina, contou com a presença dos candidatos a governador Wellington Dias (PT), Margarete Coelho (PP) e de Elmano Férrer (PTB), postulante ao Senado Federal.

Elmano aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que tem recebido de toda a população durante a campanha.
Imagem: Divulgação Paulo Roberto realiza reunião com a presença de Elmano e Wellington (Imagem:Divulgação )Paulo Roberto realiza reunião com a presença de Elmano e Wellington
“Estou extremamente satisfeito com o apoio de todos os piauienses. Além disso, os resultados das pesquisas mostram o carinho e respeito que o povo tem para com o vein trabalhador. Se fomos eleitos, iremos trabalhar muito em prol do nosso Estado”, afirmou.

Férrer disse ainda que nem mesmo a forte chuva impediu que as pessoas deixassem suas casas para prestigiar o evento. “A cada reunião, o Paulo Roberto também mostra o quanto é querido por todos vocês, pois mesmo diante dessa chuva, todos deixaram as suas casas para nos apoiar”, comemorou.
Imagem: DivulgaçãoPaulo Roberto realiza reunião com a presença de Elmano e Wellington (Imagem:Divulgação)Paulo Roberto realiza reunião com a presença de Elmano e Wellington
Paulo Roberto da Iluminação, que também é um dos coordenadores da campanha de Elmano, também agradeceu a presença da população ao evento, organizado por ele. “Todas as reuniões organizadas por nós, destacaram-se pela grande quantidade de apoiares a chapa de Wellington, Elmano e Margarete. Agradeço a presença de tanta gente, que mesmo com a chuva e a falta de energia não deixou de vir aqui nessa noite”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.