Fechar
GP1

Política

"A Dilma sempre foi inimiga do Piauí", diz Tererê

"Se ela fosse amiga as obras que o estado precisa não estariam abandonadas por falta de interesse do governo federal. O Piauí merece respeito", desabafou.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) pensa diferente do governador eleito, Wellington Dias (PT). O tucano afirmou que a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) “sempre foi inimiga do Piauí”.
Imagem: Divulgação Deputado Tererê (Imagem:Foto: Divulgação )Deputado Tererê
“A Dilma sempre foi inimiga do Piauí. Se ela fosse amiga, as obras que o estado precisa não estariam abandonadas por falta de interesse do Governo Federal. O Piauí merece respeito”, desabafou.

Após reeleição da presidente, Wellington declarou aos meios de comunicação que Dilma “é amiga do Piauí”.

Mesmo lamentando a falta de assistência do Governo Federal ao Piauí, Tererê afirmou que vai torcer para que a presidente Dilma adote uma postura mais fraterna com os piauienses.

“Não posso deixar de reclamar, mas espero sinceramente que a presidente Dilma passe a enxergar o Piauí e descubra que merecemos atenção e ser melhor tratados pelo governo dela”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.