A presidente reeleita Dilma Rousseff, obteve a primeira derrota na Câmara dos Deputados. A oposição conseguiu aprovar o projeto do deputado Mendonça Filho líder do DEM, que susta o decreto da presidente que criou a Política Nacional de Participação Social.
De acordo com presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves, o decreto da presidente invade prerrogativas do Congresso, e comemorou com a decisão da derrubada da norma. Porém a decisão final será tomada pelo Senado.
Imagem: André Coelho / O Globo
Dilma perde primeira na Câmara dos Deputados
Dilma perde primeira na Câmara dos Deputados De acordo com presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves, o decreto da presidente invade prerrogativas do Congresso, e comemorou com a decisão da derrubada da norma. Porém a decisão final será tomada pelo Senado.
Ver todos os comentários | 0 |