Fechar
GP1

Política

Dudu diz que acredita que Flora Isabel não está envolvida com apreensão de dinheiro

"Eu não acredito que a Flora, que é uma pessoa que representa muito bem o Piauí, possa ter o seu nome envolvido nessa prisão que foi feita", declarou o petista.

O vereador e candidato a deputado federal Edilberto Borges, o Dudu (PT), em entrevista ao GP1, avaliou a campanha eleitoral de 2014 e afirmou que esteve dentro dos conformes, com exceção de algumas “baixarias” que ocorreram devido ao baixo nível de debate dos adversários.

“A campanha foi toda dentro dos conformes, tirando algumas baixarias que aconteceram, porque a gente sempre aposta que as pessoas vão estar elevando o nível do debate, tirando isso, algumas pessoas que não têm propostas para levar para a população e que não têm o que mostrar, vão para o nível da baixaria e da especulação pessoal”, declarou o vereador.
Imagem: Nehemias Lima/GP1Dudu(Imagem:Nehemias Lima/GP1)Dudu

Dudu falou, ainda, dos escândalos que envolveram candidatos do PT durante o período de campanha, como o caso dos R$ 180 mil apreendidos com o motorista de Wellington Dias, e a prisão do marido e enteado da Flora Isabel, na última sexta-feira (03), por compra de votos.

“Eu acho que em relação aos R$ 180 mil está tudo explicado, o dinheiro era legítimo daquele Martinho e não tinha nada a ver com o Wellington, nada a ver com PT. Agora em relação ao caso da Flora Isabel a gente tem ainda que esperar os esclarecimentos”, disse o candidato.

O petista declarou que Flora Isabel é uma pessoa que representa muito bem o Piauí e que merece continuar representando, e que acredita que ela não está envolvida com o dinheiro apreendido com seu marido e enteado.

“Eu não acredito que a Flora, que é uma pessoa que representa muito bem o Piauí, que foi uma ótima vereadora, ótima deputada estadual, possa ter o seu nome envolvido nessa prisão que foi feita. Nós esperamos que ela esclareça e que ela não tenha nada a ver com isso; eu acredito muito nisso, eu acredito muito nela, é uma pessoa ética, decente, honesta e merece continuar representando o Piauí”, finalizou o Dudu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.