Fechar
GP1

Política

Promotor investiga irregularidades na gestão do ex-prefeito de Piripiri Luiz Menezes

Nivaldo Ribeiro já mandou notificar o ex-prefeito de Piripiri para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

O Ministério Público, através do promotor de justiça Nivaldo Ribeiro, instaurou inquérito civil para investigar irregularidades na gestão do ex-prefeito de Piripiri Luiz Cavalcante Menezes.

O promotor afirma que recebeu procedimento preparatório sobre possíveis irregularidades na gestão do ex-prefeito Luiz Menezes, por exceder os limites de gastos com pessoal determinados na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito  Luiz Meneses(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Luiz Menezes
O promotor afirma que o objetivo do inquérito é “visando o regular processamento do feito, a fim de coletar elementos destinados a auxiliar a formação de convicção a cerca da matéria versada, os quais, uma vez alicerçados em provas documentais poderão servir para justa causa de proposta de ajustamento de conduta ou ação civil pública”, disse.

Nivaldo Ribeiro já mandou notificar o ex-prefeito de Piripiri para prestar esclarecimentos sobre os fatos. A portaria nº 31/2014 é do dia 7 de outubro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.