Fechar
GP1

Política

Obras para enfrentar crise da água custam R$ 3,51, diz Geraldo Alckmin

Governador de São Paulo se reuniu com a presidente Dilma Rousseff, em Brasilia.

Na última segunda-feira (10) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante reunião com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, em Brasília, anunciou que precisa de R$ 3,51 bilhões para solucionar a crise hídrica no estado.
Imagem: Filipe Matoso / G1Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin(Imagem:Filipe Matoso / G1)Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
De acordo com informações do “G1”, o governador afirmou que o governo de São Paulo necessita de ajuda do governo federal. Quanto ao financiamento das obras, destacou que poderá sair do Orçamento da União ou recursos do fundo perdido.

Ainda segundo o “G1”, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que o sistema Cantareira, que abastece várias regiões da capital paulista, passou de 11,4% para 11,3%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.