Fechar
GP1

Política

"Não me abstenho da missão", diz Dudu sobre presidência da Câmara

"Acho que o importante é escolher um nome de consenso para que este parlamento continue funcionando com eficiência", disse o parlamentar.

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu (PT), reafirmou interesse em disputar a presidência da Câmara Municipal de Teresina e adiantou que depende somente dos colegas de parlamento encarar a disputa de fato.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu (PT)(Imagem:Reprodução)Vereador Dudu (PT)
Dudu agradeceu a manifestação positiva de alguns vereadores, mas afirmou que não fica envaidecido. O petista afirmou que o importante é chegar a um consenso para que a Casa permaneça em harmonia como tem ocorrido nos últimos anos.

“Fico feliz, mas não me envaideço. Acho que o importante é escolher um nome de consenso para que este parlamento continue funcionando com eficiência. Defendo ainda que o novo presidente seja escolhido independente de ser da base ou da oposição. Se eu for o nome de consenso não me abstenho da missão”, disse.

Além de Dudu, os vereadores Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (SDD) são apontados como propensos candidatos. No entanto, resta saber se sairá destas alternativas o tão esperado nome de consenso.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.