Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio comenta como será a sua atuação na Assembleia Legislativa

Ele disse que está se preparando para exercer o mandato com decência e atender as expectativas do povo piauiense, especialmente da região de Picos.

Primeiro colocado em Picos e segundo mais votado no estado do Piauí, o deputado eleito, Severo Eulálio Neto (PMDB), comentou como será a sua atuação na Assembleia Legislativa do Piauí a partir de 1º de fevereiro de 2015.

Ele disse que a responsabilidade de ser deputado estadual é muito grande e sendo o segundo mais votado em todo o estado, aumenta ainda mais o seu compromisso. Garantiu, porém, que está tranquilo e se preparando cada vez mais para que possa cumprir com a missão para o qual fora eleito.
Imagem: José Maria Barros / GP1Severo Eulálio Neto (PMDB)(Imagem:José Maria Barros / GP1)Severo Eulálio Neto (PMDB)

“Estamos ainda visitando os amigos e agradecendo pela expressiva votação obtida. Esperamos assumir o mandato para realmente começar a trabalhar em prol do Piauí e, em especial da região de Picos” – afirmou.

Embora novato na Assembleia, Severo Eulálio disse que vai tentar colocar em prática aquilo que pregou durante a campanha eleitoral. “Por onde passei escutei as necessidades do povo, tomei conhecimento das suas angústias e dos seus anseios. Por isso, reafirmo o compromisso de trabalhar e defender os interesses daqueles que vou representar” – anunciou.

Oposição


Severo Eulálio disse também que a bancada do PMDB ainda não se reuniu para tratar sobre o posicionamento político na Assembleia Legislativa. No entanto, ele lembrou que o candidato do partido era o governador Zé Filho, que perdeu a reeleição, portanto, a tendência natural é que o PMDB fique na oposição.

“Internamente o assunto ainda não foi discutido pelo partido, mas a tendência natural é que a gente fique aonde o povo nos colocou, na oposição” – declarou Severo Eulálio. Ele ressalta, porém, que por conta disso não vai deixar de votar as questões favoráveis ao Piauí e também não vai deixar de pedir, de reivindicar ao governador o que é de interesse do estado, de Picos e dos demais municípios que representa.

Em relação à eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, Severo Eulálio declarou que ainda é muito cedo para tratar sobre o assunto. Porém, antes de tomar uma decisão deverá ouvir o partido ao qual pertence e que tem a maior bancada com seis deputados.

Por fim ele aproveitou para agradecer a expressiva votação obtida no último dia 5 em todo o estado do Piauí e, especialmente em Picos, sua principal base eleitoral. Aqui ele foi o primeiro colocado com 8 mil e 351 votos, equivalente a 21,71% dos votos válidos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.