Fechar
GP1

Política

Suplente de vereadora Adnaid Rufino assume cargo no gabinete do prefeito Kléber Eulálio

Depois de deixar a Secretaria da Educação brigada com o Padre Walmir, Adnaid Rufino assume cargo de assessora técnica com lotação no gabinete do prefeito.

Menos de dois meses após publicar em sua página no Facebook um desabafo contra o secretário municipal da Educação e vice-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), a suplente de vereadora Adnaid Moura Rufino (PCdoB), assumiu um cargo em comissão no governo de Kléber Eulálio (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Adnaid Rufino assume cargo em comissão no governo Kléber(Imagem:José Maria Barros/GP1)Adnaid Rufino assume cargo em comissão no governo Kléber
Adnaid Rufino, que também é professora, assumiu o cargo em comissão de assessora I, símbolo DAS 5, com lotação no Gabinete do Prefeito. O salário base é de mil e 800 reais mensais.

A portaria foi assinada pelo prefeito Kléber Eulálio em 29 de outubro, mas com efeito retroativo ao dia 1º do mesmo mês. A cópia do documento foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do último dia 11 de novembro, página 98.
Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia da portaria(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cópia da portaria
Terceira suplente da coligação “Fé e Coragem, formada pelos partidos do PT, PTC e PCdoB, a professora Adnaid Rufino assumiu no início da gestão do prefeito Kléber Eulálio, o cargo de coordenadora geral da Secretaria Municipal da Educação, cujo titular é o vice-prefeito, Padre Walmir Lima.
Imagem: José Maria Barros/GP1Adnaid Rufino foi lotada no Gabinete do Prefeito(Imagem:José Maria Barros/GP1)Adnaid Rufino foi lotada no Gabinete do Prefeito
No início deste ano, Adnaid Rufino afastou-se do cargo e no mês de setembro, durante a realização do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos), publicou em sua página no Facebook um desabafo contra o Padre Walmir. No texto ela criticou duramente a gestão na secretaria Municipal da Educação e isentou o prefeito Kléber de qualquer culpa.

Outras nomeações

Além de Adnaid Rufino, o prefeito Kléber Eulálio nomeou outras onze pessoas para cargos em comissão. Rodrigo Santos Lima, Secretaria do Trabalho e Ação Social; Giselly da Luz Carvalho e Francisco de Assis Macedo Santos, Procuradoria Geral do Município; Ismael Clementino de Sousa Neto, Francisca das Chagas de Sousa e Márcia dos Santos Barros, Secretaria de Administração; Hildebranda da Conceição Silva, Antônio Gerson Bezerra Sero e José Antônio Monteiro Neto, Gabinete do Prefeito; Edilene Maria de Sousa Carvalho, Secretaria de Governo e Diogenes Cefas Pereira da Silva, Secretaria de Finanças

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.