Fechar
GP1

Política

"A elite conservadora foi derrotada e isso ela não engole", comenta Dudu

O vereador do PT fez a declaração se referindo às declarações contra nordestinos após vitória de Dilma Rousseff

O vereador de Teresina, Edilberto Borges (PT), o Dudu, comentou, em entrevista ao GP1, as declarações e os casos que vêm acontecendo nas redes sociais em todo o país em relação à grande votação que Dilma Rousseff recebeu na região Nordeste do Brasil.

Os nordestinos vêm sendo alvo de muitas declarações críticas, preconceituosas, e depreciativas, por parte de alguns moradores de outras regiões do país, em especial, do Sul e Sudeste.
Imagem: Luana Furtado/GP1Dudu(Imagem:Luana Furtado/GP1)Dudu
Dudu afirma que a situação é lamentável e que isso vem acontecendo cada vez mais porque a elite conservadora foi derrotada pela democracia e que isso ela “não engole”.

“É lamentável você saber que ainda existem pessoas que segregam outras. Não é verdade que só os nordestinos elegeram a presidente Dilma, o Rio de Janeiro fica no Sudeste, Minas Gerais fica no Centro-Oeste, e o PT venceu, também, nesses estados. a elite conservadora foi derrotada e isso ela não engole”, comentou o petista.

Na ocasião Dudu falou, ainda, que o PT tem um lado, que é o dos mais empobrecidos. De acordo com o vereador, esse lado votou pela reeleição de Dilma Rousseff porque “é este o governo que está diminuindo a diferença entre o Sul e o Nordeste”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.