Fechar
GP1

Política

"Ainda não fui chamado pelo Governador", diz Dudu sobre secretaria

Nesta segunda-feira (1), Wellington Dias anunciou seu primeiro secretário. Francisco Limma, deputado eleito pelo PT, vai ocupar a secretaria de Desenvolvimento Rural a partir de janeiro.

Os nomes que formarão o primeiro escalão do governador eleito, Wellington Dias (PT) ainda não foram confirmados apesar de informações extraoficiais já darem como certas a indicação de algumas pastas como Planejamento e Educação, com os petistas Antonio Neto e Merlong Solano, respectivamente.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu
Outro nome que sempre figura entre os prováveis contemplados com espaços no Governo é o do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) para o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Em entrevista ao GP1, Dudu disse que tudo ainda permanece no campo da especulação já que ainda não foi convocado por Wellington para tratar sobre o assunto.

“Agradeço a lembrança de meu nome, mas não existe nada de oficial, pois ainda não fui chamado pelo Governador eleito para tratar sobre cargos. Contudo, sempre estaremos à disposição para contribuir com o povo do nosso Estado”, adiantou.

Os aliados de Wellington Dias acreditam que até o fim de dezembro o governador eleito terá lista com os indicados.

Secretaria de Desenvolvimento Rural

Nesta segunda-feira (1),  Wellington Dias anunciou seu primeiro secretário. O deputado mais votado pelo PT, Francisco Limma, vai ocupar a secretaria de Desenvolvimento Rural a partir de janeiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.