Fechar
GP1

Política

Juiz federal recebe denúncia contra o ex-prefeito "César Sindô"

A pena para o crime pode chegar a 12 anos de cadeia. O ex-prefeito foi investigado pela Polícia Federal através do inquérito n° 0715/2010.

A Justiça Federal aceitou denúncia contra o ex-prefeito de Alto Longá, Augusto César Abreu da Fonseca, mais conhecido como “César Sindô”, acusado pelo Ministério Público Federal de infração ao art.1°, Inciso I, do Decreto Lei 210/67 (apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio) pelo suposto desvio em proveito de terceiro de recursos públicos federais que haviam sido transferidos à municipalidade por meio de convénio celebrado com o Fundo Nacional de Saúde (n° 1.927/2011-Funasa), no montante total de R$ 440,000,00 (Quatrocentos e Quarenta mil Reais).
Imagem: DivulgaçãoCésar Sindô(Imagem:Reprodução)César Sindô
A pena para o crime pode chegar a 12 anos de cadeia. O ex-prefeito foi investigado pela Polícia Federal através do inquérito n° 0715/2010.

O juiz Adonias Ribeiro de Carvalho Neto, da 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, determinou em decisão de 28 de outubro, a citação de César Sindô para responder a acusação por escrito no prazo de 10 (dez) dias a contar da notificação.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.