Fechar
GP1

Política

Cargos controlados por Sarney devem passar para Temer

A medida é para a presidente Dilma dar mais poder ao partido PMDB.

A presidente Dilma Rousseff, pretende promover mudanças para acalmar o PMDB. Segundo informações de pessoas próximas ao Palácio do Planalto, as direções da Furnas e Chesf devem mudar de nomes. Antes indicados por José Sarney, os novos diretores serão indicados pelo vice-presidente Michel Temer. A medida é para a presidente dar mais poder ao partido aliado.

Imagem: Marcos Tristão / Agência O Globo/Michel Temer (Imagem:Marcos Tristão / Agência O Globo/)Michel Temer

De acordo com informações do O Globo, a presidente Dilma Rousseff pretende se reunir na segunda-feira (1º), com aliados para a detalhar os espaços de cada um na Esplanada. A petista quer ter o apoio da base aliada para reverter insatisfações com a reforma ministerial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.