Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer comenta possibilidade de assumir a presidência do PTB estadual

Próximo ano acontece as eleições para a mudança da presidência do PTB nacional e estadual.

O senador eleito Elmano Férrer (PTB) comentou a possibilidade de João Vicente Claudino (PTB) assumir a direção do PTB nacional e se irá se candidatar para assumir a presidência estadual do partido.

Próximo ano acontece as eleições para a mudança da presidência do PTB nacional e estadual. João Vicente Claudino seria um dos contados para assumir a executiva nacional. Segundo Elmano Férrer, o senador João Vicente é um bom nome, mas a discussão sobre esse assunto só deverá acontecer no próximo ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer
“É um bom nome. O João Vicente não foi candidato à reeleição, mas afirmou que iria continuar na política como presidente do Diretório Estadual do partido e consequentemente na política estadual e nacional. O nome é excelente, mas não existe nada ainda em relação a isso. Não está na pauta do partido essa discussão, que eu creio que vai acontecer só no próximo ano, onde o partido vai passar por uma renovação, onde na convenção vai ser escolhida a nova executiva nacional do partido”, disse.

Sobre assumir a presidência estadual do partido, Elmano afirmou não ter interesse no momento em assumir essa responsabilidade, pois seu foco é assumir primeiro o mandato como senador.

“Nós temos excelentes quadros. Como eu vou ficar muito ligado a Brasília e aqui, é muito cedo ainda. Eu preferiria que nós buscássemos outras alternativas, mas como isso vai ser discutido no próximo ano, vamos aguardar o desenrolar disso”, finalizou Elmano Férrer.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.