Fechar
GP1

Política

Dudu estranha reação de Robert Rios sobre pedido de intervenção

Robert Rios declarou durante sessão na última segunda-feira (03) da Assembleia Legislativa que "a intervenção é a primeira porta que se abre para corrupção".

O secretário de Comunicação do PT e vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu disse estranhar a reação do deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT) ao requerimento do também deputado Merlong Solano (PT) sobre o pedido de intervenção no Estado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu
“Não vejo como ele e estranho a postura do deputado Robert. Para fazer intervenção, números são avaliados pelos órgãos competentes como TCE, TCU e Procuradoria. Se o deputado tem certeza que não há problemas nas contas do Estado não deveria ser contra a intervenção”, disse.

Robert Rios declarou durante sessão na última segunda-feira (03) da Assembleia Legislativa que “a intervenção é a primeira porta que se abre para corrupção”.

Merlong propôs que a Assembleia envie informações financeiras do Estado para que a Procuradoria Geral da República analise a possibilidade de intervenção no Governo do Piauí, por descumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.