Fechar
GP1

Política

"Não tem coisa melhor do que desmascarar alguém", diz Dudu sobre Robert Rios

"O deputado Merlong tem direito de se pronunciar se achar que tem algo errado. Robert não deve reclamar disso, ao contrário, ele deve incentivar a abertura das contas do Estado", disse.

“Não tem coisa melhor do que desmascarar alguém”. A declaração foi feita pelo secretário estadual de Comunicação do PT e vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu a respeito das críticas do deputado estadual Robert Rios Magalhães sobre requerimento que pede intervenção no Governo do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu
“Não tem coisa melhor que desmascarar alguém. O deputado Merlong tem direito de se pronunciar se achar que tem algo errado. Robert não deve reclamar disso, ao contrário, ele deve incentivar a abertura das contas do Estado e mostrar que não tem nada de errado”, disse.

Merlong propôs que a Assembleia envie informações financeiras do Estado para que a Procuradoria Geral da República analise a possibilidade de intervenção no Governo do Piauí, por descumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Ainda sobre o pedido do colega de parlamento, Robert disse que quando foi secretário de Segurança de Wellington Dias (PT), o Estado passou por crises maiores e nem por isso, houve necessidade de intervenção.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (PDT)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PDT)
“Se quando era secretário o deputado Robert viu crise maior e não denunciou, então ele prevaricou. Na verdade se não houve intervenção, é porque não tinha necessidade”, afirmou.

Dudu disse ainda estranhar a postura de Robert Rios que durante sessão na última segunda-feira (03) da Assembleia Legislativa que “a intervenção é a primeira porta que se abre para corrupção”.

“Estranho a postura do deputado Robert. Para fazer intervenção, números são avaliados pelos órgãos competentes como TCE, TCU e Procuradoria. Se o deputado tem certeza que não há problemas nas contas do Estado não deveria ser contra a intervenção”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.