Fechar
GP1

Política

"Nós somos governo, não somos aliados", diz Michel Temer

Questionado sobre o caso da Petrobras, vice-presidente afirmou que não veio verba para o PMDB.

O vice-presidente da república e presidente do PMDB, Michel Temer, durante entrevista a “ÉPOCA”, declarou que muitos adversários dizem que seu partido só quer "ganhar cargos" políticos. Além disso, negou qualquer envolvimento do partido no caso da Petrobras.
Imagem: Divulgação Vice-presidente Michel Temer (Imagem:Divulgação )Vice-presidente Michel Temer 
De acordo com informações da “ÉPOCA”, Temer defendeu que o PMDB faz parte do governo, não sendo, segundo ele, somente aliado. Durante depoimento, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, havia dito que o PMDB levava recursos dos negócios na diretoria.

No entanto, na entrevista a “ÉPOCA”, Temer destacou que seu partido não recebeu verba alguma. Para ele, institucionalmente, não veio nada para o PMDB. "Temos de esperar o processo. Aí, novamente, doa a quem doer", disse. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.