Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos Kléber Eulálio declara voto no candidato à reeleição na APPM Arinaldo Leal

Kléber Eulálio disse que recebeu várias ligações pedindo seu voto, mas decidiu optar pelo nome do candidato a reeleição Arinaldo Leal (PSB)

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), declarou no início da tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro, que vai votar no colega Arinaldo Leal (PSB) para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A eleição será realizada amanhã e três chapas concorrem ao pleito.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito destaca lisura do processo de seleção(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito Kléber Eulálio
Questionado se algum dos candidatos tinha pedido o seu voto, o prefeito Kléber Eulálio afirmou que foi procurado insistentemente, porém, decidiu votar no prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal (PSB), que é candidato à reeleição.

“O telefone não para um minuto, mas eu vou votar no Arinaldo. Toda hora tem gente ligando pedindo meu voto, mas estou decidido a votar no Arinaldo” – declarou o prefeito Kléber Eulálio.

O gestor de Picos sempre defendeu que o presidente da APPM deve ser prefeito de um município pequeno, onde os problemas são menores. Segundo ele, uma cidade do porte de Picos exige maior dedicação do prefeito e fica difícil assumir o comando de uma entidade como a que agrega todos os municípios piauienses.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Arinaldo Leal(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Arinaldo Leal
A eleição para a nova diretoria da APPM biênio 2015/2016 será realizada amanhã, 2 de dezembro, das 9 às 17 horas, na sede da entidade, em Teresina.

Três chapas disputam o comando da associação, dentre as quais a de número dois, que é encabeçada pelo atual presidente, Arinaldo Leal (PSB), que é prefeito de Vila Nova do Piauí. A chapa 1 tem como candidato a presidente o prefeito de Hugo Napoleão, Helio Rodrigues Alves e a chapa três o candidato a presidente é o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT).


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.