Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques não pretende deixar a disputa pela presidência da Câmara

Firmino tem evitado se envolver abertamente no assunto, mesmo possuindo inclinação pelo nome de Jeová. Fato que desagradou o candidato do PSB.

Não será tarefa fácil conseguir chegar ao consenso na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina. Apesar de a unidade ser o principal objetivo do prefeito Firmino Filho, as discussões acerca do assunto devem se estender até o dia da eleição que ocorre em 18 de dezembro.
Imagem: DivulgaçãoVereador Edvaldo Marques(Imagem:Divulgação)Vereador Edvaldo Marques

O problema é que os dois candidatos à Mesa Diretora, os vereadores Jeová Alencar (SD) e Coronel Edvaldo Marques (PSB), integram a base de apoio ao Executivo Municipal. Por isso, Firmino tem evitado se envolver abertamente no assunto, mesmo possuindo inclinação pelo nome de Jeová. Fato que desagradou o candidato do PSB.

Nas discussões internas, Edvaldo Marques tem se mostrado irredutível e já avisou aos colegas de Casa que não pretende retirar-se da disputa para promover o consenso. Para açodar a situação, Firmino está insatisfeito com o fato de o Coronel já ter se “aliado” a alguns vereadores da oposição na tentativa de se viabilizar.
Imagem: DivulgaçãoJeová Alencar(Imagem:Divulgação)Jeová Alencar
Enquanto isso, além de contar com a preferência de Firmino Filho, Jeová Alencar já conquistou o voto de 14 vereadores e segue conversando com os demais parlamentares da Câmara.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.