Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que será um fiscalizador atento de todas as atividades realizadas pelo Governo

"Serei um fiscalizador atento de todas as atividades realizadas pelo Governo do PT. Não descansarei um só dia dessa missão", garantiu o parlamentar.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) fez um balanço positivo de suas ações como parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele lembrou que em 2014 se dividiu entre a secretaria de Segurança Pública e a Assembleia.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios Magalhães (Imagem:Divulgação)Robert Rios Magalhães
“Fui secretário num período e no outro retornei à Assembleia onde vou permanecer até o final do meu mandato de mais quatro anos. Mas, acredito que fizemos um bom trabalho, com resultados positivos”, avaliou.

Robert disse que nos próximos quatro anos vai ajudar mais do que nunca o povo do Piauí, com a fiscalização de todas as ações desenvolvidas pelo Governo Wellington Dias (PT).

“Se tenho satisfação pelo o que fiz durante minha vida pública em prol do Estado, garanto que a partir de 2015 terei muito mais pelos piauienses que me puseram na oposição e é onde vou permanecer. Serei um fiscalizador atento de todas as atividades realizadas pelo Governo do PT. Não descansarei um só dia dessa missão”, avisou

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.