Fechar
GP1

Política

Definidos nomes da comissão de recesso da Assembleia Legislativa do Piauí

A Comissão obedece ao que determina o Regimento Interno da Assembleia e é composta por 10 membros.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), divulgou a lista com os nomes dos deputados que irão compor a Comissão Representativa de Recesso Parlamentar, de 22 de janeiro até o dia 31 de dezembro.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Themistocles Filho(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Themistocles Filho
A Comissão obedece ao que determina o Regimento Interno da Assembleia e é composta por 10 membros, o presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB), o vice-presidente Ismar Marques (PSB), Marden Menezes (PSDB), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Fábio Novo (PT), Hélio Isaías (PTB), Juraci Leite (PSD), Evaldo Gomes (PTC) e Atonio Félix (PSD).

A Comissão é eleita anualmente, no decurso dos últimos quinzes dias da sessão legislativa e conta com a participação proporcional de cada bancada. Em caso de necessidade, matérias de extremo interesse do Estado, como por exemplo situações de emergência ou calamidades públicas, a comissão pode decidir, por dois terços de seus membros, apreciar nomes de autoridades indicadas, bem como outras responsabilidades previstas nos artigos 41,42,43 e 44 do Regimento Interno da Casa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.