Fechar
GP1

Política

João de Deus defende secretariado do novo Governo de Wellington Dias

"Wellington chamou pessoas que já ocuparam cargos e mostraram competência e resultados positivos", disse o petista.

O ex-deputado estadual João de Deus (PT) rebateu os comentários negativos feitos pelos adversários de que os secretários escolhidos por Wellington Dias (PT) seriam os mesmos do passado.

O deputado João Madison disse que não houve mudanças diante da proposta que Wellington Dias apresentou durante a campanha nas eleições em outubro: “Eu não vejo nada de novo. Ele disse que ia diminuir o Estado, reduzir cargos, mas tá aumentando os cargos com as mesmas pessoas que fizeram parte dos governos do PT e do Wilson Martins”.

O ex-deputado não vê problemas em convocar pessoas que já fizeram parte da gestão do PT e que segundo ele, mostraram que têm competência para assumir um cargo na administração do Estado.
Imagem: GP1Deputado João de Deus (PT).(Imagem:Foto: GP1)Ex- Deputado João de Deus (PT).

“E porque não convocar alguém que já fez parte do Governo Wellington?! O Antonio Neto fez uma administração brilhante a frente da Fazenda tanto que Wilson Martins o convidou a continuar no cargo e o Antonio Neto não aceitou. Wellington chamou pessoas que já ocuparam cargos e mostraram competência e resultados positivos”, disse o petista

Ao tempo em que admite que Wellington Dias escalou vários nomes que já integram o primeiro escalão do Governo do PT no passado, João de Deus disse que Wellington também convidou pessoas novas, mas de competência.

“O Rafael Fonteles é um jovem empreendedor, competente e amante dos números. Temos também o advogado Daniel Oliveira que já demonstrou grande capacidade. Cito apenas dois nomes novos, mas que poderão mostrar a que vieram. Não são só pessoas conhecidas, mas sangue novo também”, rebateu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.