Os nomes indicados pela presidente Dilma Rousseff, para ocupar as pastas do novo governo causaram um certo distanciamento da influência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da corrente majoritária do PT, Construindo um Novo Brasil.
Segundo informações do Estadão, a escolha do deputado Pepe Vargas (RS), para a Secretaria de Relações Institucionais, foi o ponto chave para concretizar o distanciamento. Os nomes escolhido pela petista para o núcleo do Palácio do Planalto, não terão mais nenhuma ligação com o ex-presidente Lula.
Imagem: Reprodução
A escolha do deputado Pepe Vargas (RS) foi o ponto chave para concretizar o distanciamento.
A escolha do deputado Pepe Vargas (RS) foi o ponto chave para concretizar o distanciamento.Segundo informações do Estadão, a escolha do deputado Pepe Vargas (RS), para a Secretaria de Relações Institucionais, foi o ponto chave para concretizar o distanciamento. Os nomes escolhido pela petista para o núcleo do Palácio do Planalto, não terão mais nenhuma ligação com o ex-presidente Lula.
Ver todos os comentários | 0 |