Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça do Piauí divulga números do Programa Justiça Itinerante do ano de 2013

O Programa é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, buscando levar inclusão social às comunidades.

O desembargador Edvaldo Pereira de Moura, supervisor do “Justiça Itinerante”, recebeu da secretária-geral do programa, Rachel Waquin, relatório dos números gerados pela iniciativa do TJPI no ano de 2013. São gráficos, planilhas e estáticas que traçam uma radiografia da inclusão social no Estado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Desembargador Edvaldo Pereira de Moura(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Desembargador Edvaldo Pereira de Moura
O Programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, buscando levar inclusão social às comunidades hipossuficientes, além das ações extrajudiciais oferece serviços de outras parcerias, tais como Passe Livre; Alistamento Militar, Bolsa Família; Carteira de Trabalho; orientações sobre benefícios do INSS; realização de exame gratuito de DNA, através do Projeto “Eu Tenho Pai”, em parceria com o Laboratório Central (Lacen); dentre outros serviços disponibilizados pelos demais parceiros.

Confira aqui o relatório

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.