Fechar
GP1

Política

"Não tenho do que me arrepender porque nunca aceitei essa aliança com PSB", afirma Cícero Magalhães

A declaração do parlamentar petista foi dada ao GP1, ao ser questionado se o PT teria errado ao ter apostado na aliança com os socialistas.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) concedeu entrevista ao GP1 e avaliou a junção dos partidos que estão no Governo. O petista também criticou Wilson Martins e ao ser questionado se o PT teria errado ao ter apostado na aliança com os socialistas, o petista declarou que nunca aceitou a aliança com o patido do governador, o PSB.

Imagem: Germana CHaves / GP1Deputado Cícero Magalhães (Imagem:Germana CHaves / GP1)Deputado Cícero Magalhães

“Não tenho do que me arrepender porque eu nunca aceitei essa aliança com o PSB. Agora, não sei a posição dos outros companheiros do PT, eu falo por mim”.

Magalhães disse ainda que os socialistas se fizeram de mortos e bonzinhos para conquistar a confiança de Wellington Dias, à época governador do Piauí e do PT. “Alguns que estavam conosco estavam de nariz torcido, só por oportunismo, de forma camaleônica. Um exemplo disso é o PSB. O governador Wilson Martins que, na época era vice do Wellington e demais membros do PSB, se fizeram de morto e de bonzinho para ganhar a confiança de alguns petistas”, disse.

Cícero Magalhães também questionou a competência de Wilson Martins. “Nunca acreditei na competência dele [Wilson Martins]. Quando ele foi para SDR tudo que era para ser dado encaminhamento não foi pra frente. Se ele fosse competente, os recursos tinham sido implementados”, acredita.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.