Fechar
GP1

Política

Tribunal Regional Eleitoral nega provimento a apelação e prefeito de Esperantina continua no cargo

O juiz João Gabriel é o autor da decisão que mantém nos cargos o prefeito Lourival Bezerra e o vice Joe Alcântara.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Lourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Prefeito Lourival Bezerra
O Tribunal Regional Eleitoral negou na manhã de hoje provimento ao Agravo Regimental interposto pelo Ministério Público Eleitoral que visava cassar a liminar que mantém nos cargos o prefeito de Esperantina-PI, Lourival Bezerra Freitas e o vice-prefeito Joe Alves Alcântara, que tiveram os diplomas cassados, na 41ª Zona Eleitoral. O agravo regimental teve como juiz-relator do processo no Tribunal Regional Eleitoral o juiz João Gabriel Furtado Baptista.

O juiz João Gabriel é o autor da decisão que mantém nos cargos o prefeito Lourival Bezerra e o vice Joe Alcântara. O magistrado concedeu liminar no dia 3 de fevereiro após julgar a Ação Cautelar nº 1826, que foi interposta pelos advogados Rodrigo Augusto da Costa e Adryanna do Nascimento Soares, que fazem a defesa do prefeito Lourival e do vice Joe Alcântara.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.