Fechar
GP1

Política

Comissão de vereadores de Teresina vista os moradores do Parque Vitória em Teresina

"Uma comissão de vereadores foi formada para que a gente pudesse ver de perto as necessidades dos moradores do Parque Vitória", disse Paulo Roberto da Iluminação.

O presidente do PTB de Teresina e vereador da capital, Paulo Roberto da Iluminação integrou a comissão de vereadores que visitou o Parque Vitória, zona Sul de Teresina. O objetivo da visita era ouvir as reivindicações dos moradores e, sobretudo, tratar sobre a regularização fundiária do local.
Imagem: Divulgação Paulo Roberto da Iluminação, José Lira e Teresinha Medeiros (Imagem:Divulgação )Paulo Roberto da Iluminação, José Lira e Teresinha Medeiros

“Uma comissão de vereadores foi formada para que a gente pudesse ver de perto as necessidades dos moradores do Parque Vitória. Eles têm carência de água, de energia, de creches, escolas, calçamentos. Mas para resolver todo esse problema, temos que começar pela regulação fundiária. O vereador Rodrigo Martins vai marcar reunião com o prefeito Firmino Filho para tratarmos sobre a regularização que é nossa prioridade nesse primeiro momento”, destacou o vereador Paulo Roberto da Iluminação.

A ocupação teve inicio em 2011 e conta com mais de 4 mil famílias. Além de Paulo Roberto, também integraram a comissão os vereadores Antonio José Lira (DEM), Teresinha Medeiros (PPS), Edvaldo Marques (PSB), Gilberto Paixão (PT), Rodrigo Martins (PSB) e Teresa Britto (PV).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.