Fechar
GP1

Política

"Wellington Dias saiu da base em busca de um projeto individual pelo poder", declara Samuel Silveira

"Nós entendemos que essa não é uma postura que o estado do Piauí precisa. O que o Piauí precisa é continuar no rumo certo", disse o vereador em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o vereador Samuel Silveira (PMDB), comentou críticas feitas pelo deputado Cícero Magalhães (PT). O parlamentar petista disse que o governador Wilson Martins na época em que era vice do Wellington se fez de morto e de bonzinho para ganhar a confiança de alguns petistas e depois tirá-los do governo.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Vereador Samuel Silveira(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Vereador Samuel Silveira
Samuel Silveira elogiou o governo de Wilson Martins e disse que ele manteve os salários em dia, e promoveu a geração de emprego e renda. Por outro lado, o vereador considerou que Wellington Dias saiu da base governista em busca de um projeto individualista.

“Wellington Dias saiu da base em busca de um projeto individual pelo poder. Nós entendemos que essa não é uma postura que o estado do Piauí precisa. O que o Piauí precisa é continuar no rumo certo. E isso não depende exclusivamente de uma pessoa, mas sim desse conjunto de partidos e pessoas que hoje administram o estado e que tem buscado melhorias para o mesmo. E o próprio PT é consciente disso, porque permaneceu no governo Wilson Martins, ou seja, chancelou o governo Wilson Martins até praticamente o último momento”, rebateu.

O vereador pemedebista saiu em defesa do governador e disse que foi Wellington Dias que dissentiu do projeto de governo adotado pelo grupo.

“Eu entendo que o deputado tem o seu posicionamento político e é natural que ele defenda o lado dele. E nós defendemos justamente o lado oposto. Nós sabemos que o senador Wellington Dias dissentiu do projeto do estado, que inicialmente era até encabeçado pela pessoa dele. O senador Wellington jamais chegou ao poder aqui no Piauí sem o apoio do PMDB. Ainda que não formalmente compusesse uma chapa como foi no primeiro governo dele, mas sempre promovendo o apoio ao senador. E esse projeto tem que continuar avançando com o estado do Piauí”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.