Fechar
GP1

Política

Secretário Paulo Ivan rebate as declarações de Antonio José Lira e dispara:"Ele quer palanque"

"Eu estive com esse senhor somente três vezes. Ele nutre um ódio patológico por mim porque foi exonerado da secretaria de Administração porque não aparecia para trabalhar", disse.

O GP1 ouviu o secretário de Administração do Estado, Paulo Ivan a respeito das declarações do vereador de Teresina, Antonio José Lira (DEM) que o chamou de “frouxo e covarde” por não assumir que teria declarado que “se fosse governador transferiria a Assembleia Legislativa para a Casa de Custódia”.
Imagem: ReproduçãoPaulo Ivan da Silva Santos(Imagem:Reprodução)Paulo Ivan da Silva Santos

Exaltado, Paulo Ivan negou que tenha dado tal declaração e disse que o vereador “nutre um ódio patológico por mim” por ter sido exonerado da secretaria de Administração.

“Eu estive com esse senhor somente três vezes. Ele nutre um ódio patológico por mim porque foi exonerado da secretaria de Administração porque não aparecia para trabalhar. Mas, eu nunca disse isso, eu não sou nenhum analfabeto, sem instrução para dizer uma coisa dessas. Eu sou formado e instruído, portanto, jamais daria uma declaração dessas”, disse o secretário.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Antonio José Lira (DEM)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Antonio José Lira (DEM)

O secretário disse ainda: "Ele quer ter espaço, quer palanque, mas comigo ele não vai conseguir, de forma alguma, pois jamais dei essas declarações", frisou Paulo Ivan.

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou requerimento para convocar o secretário Paulo Ivan para prestar esclarecimentos nos próximos dias sobre as supostas declarações a respeito dos parlamentares da Casa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.