Fechar
GP1

Política

Deputado Merlong Solano vai consultar os aliados para avaliar pré-candidatura à Câmara Federal

"Não podemos negar que eu estava preparado para a reeleição. Não podemos afirmar que seria uma reeleição certa, mas teríamos chances", destacou.

O deputado estadual Marlong Solano (PT) disse que esta discutindo com seu grupo politico a possibilidade de se lançar como candidato à Câmara Federal em substituição ao parlamentar Jesus Rodrigues que anunciou a desistência à reeleição.
Imagem: ReproduçãoMerlong Solano(Imagem:Reprodução)Merlong Solano

“Como um dos fundadores de PT e pela responsabilidade com partido o meu nome esta sendo avaliado para reduzir o impacto negativo com a desistência do deputado. Mas, quero deixar claro que primeiro vou ouvir as pessoas que sempre me acompanharam para saber o que elas acham dessa possibilidade, se seria ou não viável”, disse.

Merlong lembrou que já estava preparado para disputar a reeleição. “Não podemos negar que eu estava preparado para a reeleição. Não podemos afirmar que seria uma reeleição certa, mas teríamos chances”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.