Fechar
GP1

Política

"Quero pedir perdão ao povo do Piauí", diz Rejane Dias sobre o mal estar que tem se gerado no PT

Em entrevista ao GP1, a deputada assumiu uma situação de constrangimento dentro do PT em meio a crise que se instaurou com a saída de Jesus Rodrigues da disputa para as eleições desse ano.

A deputada estadual Rejane Dias (PT) disse que “quero pedir perdão ao Piauí” ao ser questionada se estaria constrangida com as criticas do deputado federal Jesus Rodrigues acerca de sua pré-candidatura à Câmara Federal.

“É uma situação que tem causado constrangimento. Quero pedir perdão ao povo do Piauí por toda essa situação que vem acontecendo”, disse a deputada.

Em recente declaração ao GP1, Jesus Rodrigues acusou Wellington Dias de praticar oligarquia ao apoiar a esposa Rejane na disputa por uma das vagas de deputado federal.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada Estadual Rejane Dias(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada Estadual Rejane Dias

Quando indagada a respeito da pré-candidatuta de Merlong Solano (PT) para deputado federal, Rejane destacou a disposição do companheiro de partido. “O deputado entendeu o momento. Ele é um bom nome, dedicado e competente. Tem feito um bom trabalho”, declarou a deputada.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.