Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu critica base governista e diz que Zé Filho mandou recado para os aliados

"Falavam tanto da gente, mas diferente do lado de lá [Governo], nós estamos no mesmo compasso, e em total sintonia, sem atropelos", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT), fez duras críticas a base governista e disse que o futuro governador Zé Filho (PMDB) mandou recado aos próprios aliados quando avisou que não vai usar o Estado em prol da candidatura de ninguém. Para Dudu, essa já seria uma amostra dos desarranjos que ainda ocorrerão devido ao grande numero de cobranças.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Vereador Dudu(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Vereador Dudu

“Os três partidos da base já estão se manifestando e brigando por espaços. Enquanto isso, o principal ator dessa história, o futuro governador Zé Filho, está calado, só acompanhando o desenrolar dos fatos. No entanto, a última fala dele [Zé Filho] foi para dizer que não vai usar a máquina do estado para beneficiar ninguém. Ou seja, ele já mandou um aviso para aqueles que estão na ganância para mais e mais cargos”, disse Dudu.

O vereador ainda falou que, diferente dos governistas, a oposição está em plena sintonia. “Falavam tanto da gente, mas diferente do lado de lá [Governo], nós estamos no mesmo compasso, e em total sintonia, sem atropelos”, destacou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.