Fechar
GP1

Política

Prefeito Firmino Filho declara apoio ao nome de Tererê para concorrer à uma vaga na Câmara Federal

Tererê revelou ao GP1 que foi procurado pelo presidente regional do PSDB no Piauí para agendar uma reunião, em Brasília, com o senador Aécio Neves para tratar sobre o assunto.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) comentou a possibilidade de o deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê ser o nome do PSDB a disputar uma das 10 vagas do Piauí na Câmara dos Deputados nas eleições de 2014.

Firmino disse que Tererê é um bom representante tucano e assegurou que o parlamentar contaria com o apoio do partido. “Ele é um forte candidato a deputado federal. Teria nosso total apoio”, afirmou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Firmino Filho (PSDB) (Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Em entrevista ao GP1, o deputado Tererê revelou que foi procurado pelo presidente regional do PSDB no Piauí, deputado Marden Menezes para agendar uma reunião, em Brasília, com o senador Aécio Neves após o carnaval para tratar sobre o assunto.

Marcelo Castro


O pré-candidato ao Governo, deputado federal Marcelo Castro (PMDB) foi presença confirmada nas festas carnavalescas da capital. O GP1 questionou ao prefeito se esse alinhamento já seria uma amostra do processo eleitoral que se aproxima, Firmino Filho preferiu não particularizar.

“Eu convidei vários parlamentares para o Corso e para o carnaval de Teresina. O deputado Marcelo Castro atendeu ao nosso convite tanto em relação ao Corso como ao carnaval. Mas, ele não foi o único convidado, muitos foram e ele foi um dos que compareceu”, disse.

Ao insistir se a chapa com PMDB, PSDB e PSB já estaria fechada, o chefe do executivo municipal voltou a dizer que “não tem nada definido, mas as conversas continuam. É uma chapa forte, mas nada fechada”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.