Fechar
GP1

Política

Freitas Neto admite ocupar secretaria se Zé Filho assumir o Governo

Ao ser questionado se haveria possibilidade de disputar algum cargo eletivo proporcional, Freitas Neto não descartou, mas disse que é uma alternativa remota.

O diretor de Assuntos Econômicos da Fiepi, Freitas Neto (PSDB) admitiu a possibilidade de assumir o posto de secretário de Governo do Estado, caso o governador Wilson Martins (PSB) renuncie o cargo e o vice-governador Zé Filho (PMDB) assuma o Palácio de Karnak.
Imagem: DivulgaçãoEx-senador Freitas Neto(Imagem:Divulgação)Ex-senador Freitas Neto

Freitas Neto vem sendo constantemente citado como nome de Zé Filho para ocupar a pasta. “O vice Zé Filho tem tido cuidado de avançar [sobre assumir o Governo] para não criar expectativas porque Wilson Martins pode não deixar o Governo. Estou com o vice-governador na diretoria de assuntos econômicos, mas eu não me furtaria de colaborar com o vice-governador Zé Filho, se eu fosse convidado para assumir algum cargo, eu poderia aceitar essa missão”, disse Freitas Neto durante entrevista ao Programa Agora, da TV Meio Norte.

Ao ser questionado se haveria possibilidade de disputar algum cargo eletivo proporcional, Freitas Neto não descartou, mas disse que é uma alternativa remota. ”Eu já disse me sinto realizado no exercício da função publica. Eu não tenho ambição pessoal, mas na verdade eu nunca me desliguei totalmente da política, fico sempre nesse meio. Se perguntar se é impossível eu disputar algum cargo proporcional eu digo que não é, mas acho pouco provável”, respondeu.

Freitas Neto é um dos que integra a equipe de transição do vice Zé Filho, no caso de se concretizar a saída de Wilson Martins do governo em abril para disputar o Senado Federal. Além do tucano, o ex-ministro João Henrique, o economista Deolindo Aguiar e Felipe Mendes também participam da equipe do atual vice-governador.

Além dele, o ex-ministro João Henrique, o economista Deolindo Aguiar e Felipe Mendes participam da equipe de Zé Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.