Fechar
GP1

Política

"O povo é quem vai responder", afirma João de Deus após críticas do deputado estadual Tererê

"Eu não vou polemizar com o Tererê, vou deixar para fazer isso com as pessoas certas e no momento certo", disse o petista em entrevista ao GP1.

O ex-deputado estadual João de Deus (PT) comentou a declaração do parlamentar Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) ao GP1. Ele disse que foi humilhado por alguns petistas e citou João de Deus e Flora Izabel. Tererê ainda falou que como resposta os dois não conseguiram a reeleição.
Imagem: Bárbara Rodrigues João de Deus (Imagem:Bárbara Rodrigues )João de Deus

João de Deus respondeu que Tererê não é indicado para fazer esse tipo de avaliação uma vez que, também não foi eleito deputado nas eleições de 2010.

“Eu não vou polemizar com o Tererê, vou deixar para fazer isso com as pessoas certas e no momento certo. O Tererê é a pessoa menos indicada para falar sobre isso, pois ele também não foi eleito. Mas, quem tem autonomia para fazer esse tipo de julgamento é a população, portanto, o povo é quem vai responder”, ponderou o petista.

Presença tucana no aniversário de Wellington Dias

João de Deus também comentou a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do secretário municipal de Governo, Luciano Nunes (PSDB) no aniversário do senador Wellington Dias (PT) na manhã desta quinta-feira (06). De Deus disse que essa foi uma demonstração de amadurecimento político.

“Como senador Wellington contribui para o crescimento de Teresina e abre portas para a prefeitura com o governo federal. Quem ganha com isso é a população”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.