Fechar
GP1

Política

PTB Jovem será instalado durante solenidade nesta segunda-feira em Teresina

A solenidade de instalação do PTB Jovem vai contar com a presença do senador João Vicente Claudino, deputados, vereadores, filiados e demais lideranças.

O PTB de Teresina presidido pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação vai implementar mais um núcleo. Desta vez será instalado o PTB Jovem e na ocasião mais 14 membros serão filiados ao partido. A solenidade será realizada nesta segunda-feira (14) às 10h na sede da agremiação, localizada na zona Leste da capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB)

“Nossa meta é instalar vários núcleos para segmentar o partido e assim, ficarmos mais próximos da sociedade”, disse Paulo Roberto da Iluminação. O objetivo é criar um núcleo no dia 14 de cada mês. Em março, a ex-superintende da Strans Alzenir Porto foi empossada como presidente do PTB Mulher.

A solenidade de instalação do PTB Jovem vai contar com a presença do presidente estadual do partido, senador João Vicente Claudino, deputados, vereadores, filiados e demais lideranças.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.