Imagem: Reprodução
Presidente Dilma Rousseff nega ter recebido cópia antecipada do contrato da refinaria de Pasadena
Thomas Traumann, ministro da Secretaria de Comunicação Social, disse nesta quarta-feira (2) que a presidente Dilma Rousseff não teve acesso antecipado ao contrato de compra da Refinaria de Pasadena, no estado norte-americano doTexas, pela Petrobras.
Presidente Dilma Rousseff nega ter recebido cópia antecipada do contrato da refinaria de PasadenaO contrato sobre a aquisição da refinaria foi enviado a Dilma e aos demais conselheiros da Petrobras com 15 dias de antecedência, foi informado na quarta-feira (2) pelo jornal Folha de S.Paulo. Segundo a reportagem, Edson Ribeiro, advogado de Nestor Cerveró (então diretor internacional da estatal), disse que os conselheiros tiveram tempo hábil para examinar o contrato.
O ministro Traumann, falou em nome da presidente que ela não teve acesso prévio ao documento. “Como presidenta do Conselho de Administração da Petrobras, a presidenta Dilma Rousseff não recebeu previamente contrato referente à aquisição da refinaria em Pasadena”, afirmou o ministro Thomas Traumann. Com informações da Agência Brasil
Ver todos os comentários | 0 |