Fechar
GP1

Política

João de Deus critica base do Governo

"A nossa chapa foi formada ouvindo todos os partidos envolvidos. Na próxima segunda será anunciado o nome da deputada Margarete como vice de Wellington", disse ao GP1.

O suplente de deputado estadual João de Deus (PT) disse que a chapa governista foi formada com uma “faca no pescoço” dos partidos que a compõem. O petista deu a declaração quando falava da pré-candidatura de Marcelo Castro (PMDB) que para muitos ainda pode ser “derrubada”, caso Zé Filho (PMDB) decida tentar a reeleição ao Palácio de Karnak.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João de Deus(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João de Deus

“A gente percebe que a coisa não está redondinha na base. Isso tem a ver como a forma como a chapa foi formada, na base da coação. Quem não tivesse de acordo com os planos que caísse foram. As coisas não são assim. A chapa do Governo foi formada com uma faca no pescoço dos partidos envolvidos. As coisas não funcionam assim”, criticou o petista.

João de Deus disse ainda que a chapa encabeçada pelo senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) está equilibrada. “A nossa chapa foi formada ouvindo todos os partidos envolvidos. Na próxima segunda será anunciado o nome da deputada Margarete como vice de Wellington. Não temos problemas e tudo vem transcorrendo dentro tranquilamente”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.